terça-feira, janeiro 16, 2007

A Inauguração do blog

Confesso que não sou dos maiores ratos de computador, meu laptop tem sido mais usado como uma máquina de escrever chique, do que propriamente como um pc. Tenho evoluído muito e a abertura do meu blog é a prova mais cabal dessa evolução. Eu quase poderia refazer aquele desenho clássico da caminhada humana ao longo das eras e, no final, me colocaria digitando o endereço do meu blog.
Quero que minhas matérias, que já andam bem espalhadas pela net, ganhem agora um reforço. Não farei promessas ao anoitecer, como diria Drummond, mas pretendo manter o endereço com coisas novas, quando não der mais, saímos do ar.
Gosto de pensar que sou o pai da Lei de Zeca, ainda que o Luís Nassif, condene a condenação do pagodeiro. Ele diz que foi só um homem simples que caiu numa cilada de publicitários (acho que ele também tem razão nisso), mas eu creio que caráter é caráter e não dá para ficar abrindo exceções. Senão daqui a pouco todo mundo vira deputado e aí o mundo estará perdido.
Dizem que fazer um blog é uma coisa fácil, eu apanhei mais de hora para conseguir colocar a minha foto. Talvez seja mais difícil do que dizem, talvez eu seja mais burro do que penso. O tempo é senhor de todas as verdades, diria o velho Sêneca. Agradeço ao Elton e ao Raul essa idéia. Eles pariram Mateus, espero que o ajudem a embalar.

5 Comments:

At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!
Sim. É verdade... Fui testemunha ocular da novela da inclusão fotográfica do blog deste mestre e amigo. Dá nele tecnologia! hehe
Todavia, Nailor, devo renegar a participação paternal a que me atribui nessa iniciativa...pai é quem cria, não é? hehe
Fora a brincadeira, assim como estimulei a iniciativa, ainda torço para que colha seus frutos (certamente merecidos).
Não preciso nem dizer que pode contar comigo nessa! Assim como sempre!
Boa sorte, caro amigo!
Se bem que, como sempre digo, você realmente não precisa disso!
abraços a todos

 
At 6:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Como diz o caro Raul você realmente não precisa disso, pois és absolutamente conhecedor e informado sobre as necessidades humanas, mas pricipalmente de sua área educacional, que é estimulante e de fácil aprendizado.
Aqui amigo deixo essas palavras, mas quero te dizer que é de muita alegria, admiração e prazer que tenho você como grande amigo e irmão, apesar de estarmos sempre longe (turma), moras em meu coração.
Um grande abraço - sucesso e parabéns, que cada vez tenha mais reconhecimento, escreva mais livros/reportagens para que possamos nos deliciar com leituras tão fantásticas

 
At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Amigo,
Fico feliz que´por ter criado mais um canal de comunicação com os seus leitores e amigos.
Você merece todo o reconhecimento e sucesso que um sonhador de dias melhores para a educação tem por direito.
Beijos
MLuiza

 
At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

muito bacana essa idéia de abrir um blog.Agora, que não sou mais aluno do professor nailor, posso acompanhar seus belos trabalhos pelo blog.
abraço

 
At 9:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Querido Nailor,
Que gostoso poder ler suas idéias e matar saudades das suas polêmicas sempre que quiser acessar um endereço eletrônico. Já que pessoalmente está difícil conversar, o mecanismo virtual vai ser mágico...
Continue assim, sempre um empreendedor!!!

 

Postar um comentário

<< Home