terça-feira, agosto 14, 2007

Não há luz, nem túnel


Dizem que quando uma pessoa está perdida, tudo o que ela quer é enxergar uma luz no fim do túnel. O Brasil é um país em que a população não está perdida, mas sim totalmente perdida. Para nós, diante dos escândalos políticos que não param de pipocar, parece que não é mais uma questão de procurar uma luz no fim do túnel, nós não conseguimos saber sequer se ainda existe túnel.

Joaquim ladrão Roriz, Renan canalha Calheiros, José quadrilheiro Dirceu, Delúbio corrupto Soares, Luís Inácio conivente com tudo da Silva, Severino cangaceiro Cavalcanti, Juiz lalau, família Sarney, toda a bandidagem escondida na quadrilha chamada PT, o Brasil pede socorro. Mas pra quem? Transformers socorro! Zorro, ajude-nos! Tartaruga Touché, cadê você?

Fernandinho Beira-Mar para presidente, pelo menos ele é ladrão, é traficante, é quadrilheiro, mas é homem de assimir o que faz, não vai para a televisão chorar lágrimas secas de crodilo estúpido e dizer que está sendo perseguido politicamente, nem que a sua família está sendo humilhada. É bandido, mas com honra. Se é que isso é possível. Cadê meu túnel, cadê?



2 Comments:

At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

SINTO-ME AMARRADO
PEITO FEITO ROCHA
SINTO-ME PARALISADO
OU MELHOR
ESTE PAÍS ME PARALISA
A MONTANHA DE MARACUTAIAS É TÃO GRANDE
QUE O CUME ESTÁ NO INFINITO
PERDIDO
PARECE QUE NÃO TEM JEITO
INFELIZMENTE

 
At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Amei o assunto abordado!
Junto contigo Nailor!
Beira mar para presidente!

 

Postar um comentário

<< Home