terça-feira, outubro 09, 2007

Político bom é político morto

“Um novo projeto polêmico entrou na pauta da Assembléia Legislativa do Paraná. Na tarde desta terça-feira (2), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deu parecer favorável para que uma proposta que proíbe a denúncia anônima seja discutida entre os deputados estaduais. A medida visa que procedimentos administrativos nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário não sejam mais feitos com base em denúncias anônimas. Dos 54 deputados, 45 assinaram o parecer para a tramitação do projeto do deputado Ademar Traiano - PSDB (deveria ser Ademar Traíra)
A proposta define que a abertura de investigações contra servidores públicos e autoridades dos três poderes só será válida quando o denunciante se identificar. O autor do projeto afirma que a medida não é corporativa. “O objetivo do projeto é garantir a proteção do servidor público, que acaba atingido por muitas denúncias sem fundamento”, afirmou Traiano à agência de notícias da Assembléia Legislativa.” (fonte: Gazeta do povo, 09/10/07)
Não há medida para a cafajestagem, a falta de vergonha na cara e o mau-caratismo dos políticos brasileiros. Um deputado vagabundo desses (a crítica aqui é aberta) tinha de ser preso só por propor a medida, preso não juntos com seus comparsas (os outros deputados assinantes do projeto) deveriam surrados em praça pública. É isso que está faltando: Fernandinho Beira-Mar socorre a gente, elimina um deputado por dia e você será presidente do Brasil.

3 Comments:

At 11:10 PM, Blogger tyurok said...

Ola professor Nailor. Terei de questionar em parte a posiçao adotada em seu comentario em relaçao aos votos, pois, de fato, investigaçoes internas sao atrasadas devido a denuncias com pouco fundamento, obscuras e que custam tempo para serem investigadas. A proposta e discutivel, pois quem denuncia nao deve temer

 
At 11:50 AM, Anonymous Anônimo said...

É FANTÁSTICO
Nandinho Beira Mar pra presidente...

 
At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Professor Nai nai pra presidente
=]

 

Postar um comentário

<< Home