segunda-feira, maio 19, 2008

Sky ensina geografia


Cada dia eu me surpreendo mais! Quanto mais eu vejo as coisas, mais eu me espanto com elas. Meu irmão mais velho tem um ditado: "morro e não vejo tudo". Estava eu ontem, pacificamente assistindo minha tv paga (Sky) quando aprendi uma coisa que eu não sabia até antes de ontem: a Itália fica na América Latina. Aprendi isso graças à minha televisão, sempre nos informando das novidades. Eu sei que o mundo muda rápido, mas não pensei que de uma noite para outra um país pudesse mudar até de continente, é espantoso. Obrigado SKY. Vejam a foto da sinopse do programa que tirei ontem (18/05/08) para ninguém ter dúvida do que vi.

7 Comments:

At 11:31 PM, Blogger Álvaro Esperança said...

É por isso que eu ADORO a televisão .. ela eh muito educativa, nos ensina coisas que podem mudar nossas vidas para sempre!


SHASUHSAUAHSUHASUHSAUHAUHSAUHASUSAUHA

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

E eu achando que sabia geografia... Ainda bem que temos a a sky para nos ensinar, não é mesmo?

 
At 2:10 PM, Blogger Unknown said...

olha professor, pense pelo lado positivo. essas aulas devem ser aulas do futuro. auhuahauhaua. geente,como pode uma coisa dessas? pense se fosse SBT, onde estaria a Italia?

 
At 7:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta surgindo cada vez mais lixo nos meios de comunicação.
Imagino onde isso vai dar.
obs: o cara devia estar pensando na Pangea!

 
At 9:39 PM, Blogger Marlon said...

Não me espantaria se falassem que o Brasil fica na Argentina e a capital fosse Buenos Aires... mas Itália na América Latina??? um pouco longe, não???

 
At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

nada mais que um erro

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Estudamos para passar em uma faculdade, para tentarmos ter um obm emprego pensando em uma vida mais culta e confortável.
Quando conseguimos um conforto com intreterimento com um canal de TV por assinatura descobrimos coisas incríveis....
Pois é,isso que dá não frequentar as aulas de geografia!
bjao professor gosto muito dos seus comentarios fuiiii

 

Postar um comentário

<< Home