sexta-feira, abril 04, 2008

Kit falta de vergonha na cara

Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Engravidou? O governo dá o aborto.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


AGORA, experimenta estudar e andar na linha para ver o que é que acontece!

VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR NENHUM DO MUNDO!

Vale lembrar que a Inconfidência Mineira foi feita porque os brasileiros estavam insatisfeitos com os 20% (quinto) de impostos cobrados pelo governo português. Bom tempos aqueles, a gente era feliz e nem sabia.

8 Comments:

At 4:25 PM, Blogger Bruno Dark said...

É incrivel a maneira como o brasileiro (em geral)gosta de se aproveitar dos outros, de ter uma vantagem mesmo que seja quase inútil, só pra se achar o bom, o expertão. Quem nunca ouviu o famoso ditado popular "o mundo é dos expertos" e com esse tipo de valor impulsionado na mente dessa multidão pra agravar ainda mais, torna-se impossivel a melhora. O problema do brasil é os brasileiros. Poucos que não obtem benefício algum do governo são obrigados a sustentar a grande massa ignorante e incopetente. Estudar pra que? Quero ser presidente!

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro culinária, esses tempos aprendi uma receita nova... deixa eu compartilhar com você professor...


RECEITA DE MASSA BURRA:

Para a massa:
1 kg de farinha;
5 kg de arroz;
1 kg de feijão;
1 lata de óleo;
...
..
.
Caso não encontre, os ingredientes podem ser substituídos por uma bolsa família.

Para o recheio:
Faltar à escola;
Trabalhar desde os 6 anos de idade;
Perder o pai cortador de cana;
...
..
.
Caso infelizmente já tenha ido para a escola e se formado, os ingredientes podem ser substituídos por uma generosa cota social em alguma boa universidade.


É... O “molusco cujo nome não deve ser citado” entende mesmo de intertextualidade:

Panis et circencis.

 
At 9:49 AM, Blogger ELE said...

Educação muda isso... ou não.

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Algum de vocês aí já passaram fome?

 
At 10:13 PM, Blogger *Fe* said...

Sabe o que tá faltando pra completar o kit, professor? Um auxílio tapioca. Ah,nao, espere; esse já criaram, com o nome de cartao corporativo.Restrito só aos par(a)lamentares...Tá certo! Só o brasileiro pra achar bom esse coronelismo disfarçado de governo. Governo que nem pra Calamari serve.

 
At 10:25 PM, Blogger *Fe* said...

Ah, uma de educaçao pra voce.Essa aconteceu com a minha tia, que é professora. Confraternização de fim de ano com todos os professores e diretores do colégio. Como se tratava de uma festa, minha tia resolveu vestir uma blusa decotada. Na hora da revelaçao do amigo secreto, um dos diretores (o mais chato e "crica") resolve alfinetar minha tia dizendo bem alto pra todos ouvirem "Pessoal, quem tirou a Fulana podia dar um pedaço de pano maiorzinho pra ela nao precisar fazer uma roupa faltando pedaço". Minha tia olhou bem pra ele e retrucou "Se você me pagasse um salário digno, talvez eu teria dinheiro pra comprar mais pano. Mas com a merreca que voce me paga, só deu pra fazer a roupa faltando pedaço!" Uhauhuahuahuahuah, professor é foda! rsrsrsrsrss
Madame riso (vulgo Fernanda)

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

(muitos risos, porque tudo aqui nesse país parece/é piada)

alguém pergunta se já passaram fome.
olha, quando meu pai saiu de casa, sem olhar pra trás e esquecer que 'produziu' filhos, minha mãe não mediu esforços e, praticamente doando sua vida a nós, investiu toda sua luta em nos educar e alimentar.

a palavra preguiça ela desconhece.
a força que ela tem, eu trago de maior exemplo pra mim.

ela é de uma familia de 11 irmaos, onde os pais, sim, pobres! e nunca nenhum saiu pedindo dinheiro por aí! Todos foram educados e são profissionais liberais.

Eu me sinto entristecida sim ao ver cenas de pobreza, miséria. Mas imediatamente lembro dela, que nunca mediu esforços...

 
At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Algum de vocês aí já passaram fome? [2]
E reforço: Algum de vocês se encaixa nas cotas sociais?
Bem, se a resposta em ambas foi não e você é rancoroooso, indigne-se, já que você nunca vai usar mesmo.(ah, sobra espaço pra quem é -ou tem pai- latifundiário; poxa, muito legal você com terra servindo de pasto pra boi, ou sua monocultura, enquanto tem gente sem uma casa, sem teto. né?

 

Postar um comentário

<< Home