domingo, março 30, 2008

O Valor da educação II

Essa eu recebi da Sofia como comentário, mas merece uma publicação especial, porque a história é muito boa. E já fica aqui o recado: quem conhecer boas histórias reais de educação pode enviar que eu publico.
Minha mãe é professora, ela começou um projeto particular com os alunos e seria necessário o uso de um DVD. Nós duas entramos em uma loja de eletrônicos, minha mãe disse que queria ver um DVD, tal... a atendente começou a mostrar os aparelhos, só que para o projeto podia ser um bem simples e a atendente começou a mostrar um super caro e sofisticado, minha mãe então tentou explicar para a moça que poderia ser um simples para a finalidade na qual seria usado:
- É que assim, eu sou professora...
Eis que a atendente interrompe abruptamente:
- Viiiixi...(com cara de dó), mas não se preocupa não a gente parcela em até 12 vezes!

2 Comments:

At 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afff, imagina a cara da professora, pqp...
Mas é assim mesmo, jah tah introjetado! =/

 
At 6:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que vale o clichê:
Seria cômico se não fosse trágico!
=p

 

Postar um comentário

<< Home