quinta-feira, novembro 01, 2007

D. Marisa e o boneco Chuck




Diante da polêmica da manutenção da CPMF, se o Senado deve ou não aprová-la. E quero deixar claro aqui que não deve, pois é só clicar no Google (CPMF + Paulo Scaff) para verificar que há dinheiro de sobra para as contas, o que o desgoverno Lula quer é mais verba para a corrupção instalada na alma de sua gestão. Fica a pergunta que não quer calar: No vocabulário do desgoverno Lula, a expressão corte de gastos não existe?


Em qualquer empresa, em qualquer família, a lógica é: "se nós não podemos fabricar dinheiro ou temos como conseguir dinheiro novo, devemos então rever nossas contas". No desgoverno, no entanto, não é assim. Lula e seus comparsas aumentam os gastos, contratando sem parar e deixando a corrupção grassar à vontade e depois querem que o contribuinte pague a conta a incopentência e da desonestidade. O pior é que usam a pobre da precária saúde pública como massa de manobra. Pobre Brasil. Só espero que aqui também não tentem o golpe argentino de eleger a primeira-dama, no nosso caso, D. Marisa, boneco Chuck, para os íntimos.

3 Comments:

At 2:39 PM, Blogger matetebouge@gmail.com said...

Venho aqui ao seu blog dar a minha humilde opinião.
Vc jà meditou sobre as razões da cruzada anti-cpmf de Paulo Skaff?
Vc sabe quem é este senhor?
o representante dos industrias do Brasil.
Ele està desesperado com a renovação desse imposto, que é quase impossìvel de fraudar.
Iùmeros especialistas - vide, por exemplo, o presidente da fundação Getùlio Vargas - têm mostrado que a CPMF é um imposto quase perfeito: dfìcil a fraude e quase sem nenhum custo pro Estado.
Revise os seus preconceitos com o governo de Lula (que possui, reconheço, infindàveis defeitos) e procure enxergar outros atores perversos na defeituosa esfera econômica brasileira.

 
At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenha certeza de que a única preocupação do desgoverno Lula é com a manutenção de suas falcatruas. Nós não podemos, de forma alguma, tirar de Lula a responsabilidade, em fução de corruptos carrapatos petisitas que sugam as veias do que é público. Cabe ao gestor (que deveria ser o Lula) tomar providências para o a dinâmica do processo seja conduzida da melhor forma possível. E o que temos assitido até agora são declarações vagas, desculpas esfarradadas sem dizer da falta de conhecimento de Lula em relação às ações de seus comandados. O que me deixa mais nervoso é que Lula sempre foi contra a CPMF. Não temos como ficr sem esse imposto? Seis anos se passaram e o governo não fez nada para otimizar a arrecadação. A máquina pública inchou como nunca, gasta-se cada fez mais com serviços cada vez piores (vide educação, saúde, infraestrutura, etc)com impostos cada vez maiores. Quatro meses anuais do nosso esforço... não me conformo com isso... Viva ao Brasil!

 
At 5:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Professor me reponda. Como esse "desgoverno" pode entender de corte de gastos se ele (Lula) até alimenta uma milícia chamada "sem-terra" ????

 

Postar um comentário

<< Home