quarta-feira, novembro 21, 2007

PT dos pobres

No governo FHC a média de gastos do gabinete da presidência da república era de R$ 40.000.000,00 por ano, no governo (para os pobres) do despresidente Lulla a média subiu para incríveis R$ 600.000.000,00.
No governo Itamar o número de funcionários da presidência era de 1,8 mil, FHC abaixou para 1,1 mil e o governo (para os pobres) do despresidente Lulla o número aumentou para 6,1 mil.
Isso é que eu chamo de respeitar o dinheiro do contribuinte. No mês de outubro de 2007, só os gastos com massagem da família real foi de quase 7 mil reais.

1 Comments:

At 2:27 PM, Blogger Unknown said...

Profº Nailor,

Desculpe-me por está usando o espaço do seu Blogger para me coresponder com o senhor, mas não encontrei outro meio de contato. Como esse comentário será moderado, tanto melhor.
Assisti ao seu Vídeo "Olhar e Ver", indicado por minha mãe, que assistiu sua palestra em Salvador no dia 22 ou 23, não lembro bem. Gostei muito do vídeo. Mas o que me chamou atenção foi uma sitação sua sobre outro trabalho, relacionado aos 10 tipos de inteligência. Pesquisei na rede, mas não encontrei nenhuma referência sobre essa vertente do seu trabalho. Estudo de eng. elétrica Universidade Federal da Bahia e gostaria muito estudar esse tema para direcionar melhor as minhas aptidões.

Grata desde já pela atenção,

Daniela Freitas
danielafsouza@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home