sexta-feira, janeiro 11, 2008

Filosofia para 2008 IV

Agora que já somos quase uma comunidade, proponho mais pensamentos exóticos para ano que acaba de entrar. Os mais otimistas dizem que já podemos formar um time de futebol de campo com dois lados, um com camisa e outro sem. Será?
Sérgio Rubens Sossélla, de quem eu fui grande amigo, talvez um dos maiores poetas-críticos que o Paraná já viu, se estivesse vivo, deixaria aqui também dois textos seus. Como não está, eu busco em sua coleção de pérolas, duas sugestões:
1)
a morte
não é a pior coisa
na vida de um homem:
é a última.
2)
viva todos os dias de sua vida
como se fosse o último:
um dia você acerta.

3 Comments:

At 7:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Professor acho que você tem mais internautas em seu blog do que Reinaldo Azevedo..

 
At 11:52 PM, Blogger ELE said...

Mas eu fico no time com camisa, sabe como é, estou acima do peso... haha.

 
At 2:00 PM, Blogger lucelia diniz said...

frase:

"Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um
laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!)"

 

Postar um comentário

<< Home