terça-feira, junho 03, 2008

Qual a nacionalidade de Adão e Eva?


Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam um quadro de Adão e Eva no Paraíso.
O alemão comenta:

- Olhem que perfeição de corpos: ela, esbelta e espigada; ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados... devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta:

- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras. Ela, tão feminina, ele, tão masculino. Sabem que em breve chegará a tentação. Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:

- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.

Depois de alguns segundos de contemplação silenciosa, o brasileiro declara:

- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, estão numa desgraça que dá dó, só têm uma única maçã para comer, mas não protestam, estão pensando em sacanagem e o que é pior, acreditam que estão no paraíso.

Só podem ser brasileiros!

5 Comments:

At 4:27 PM, Blogger Bruno Dark said...

alguns brasileiros = sacanagem, vida medíocre, mas por causa de todo o entreterimento que os rodeia e diz que esta tudo correto,são conformados, vivem a ilusao de que as coisas vão bem, e não reclamam

esse é o "bom" brasileiro

 
At 5:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito boa!

 
At 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

não tem nem o que comentar.. essa descrição é realmente típica dos brasileiros =/

 
At 10:44 PM, Blogger Unknown said...

É infelizmente é isso ai...
O Governo Rouba um monte, na próxima eleição estão todos lá novamente...Mas está tudo bem, afinal o Brasil é o país do futebol, o país do carnaval é um país tropical...

 
At 2:57 PM, Blogger Unknown said...

É FÁCIL CRITICAR, APONTAR UM ALVO PARA ESTAR NA VISTA, DIFÍCIL É TER ATITUDE PARA MELHORAR O NOSSO PAÍS, TUDO QUE ACONTECE AQUI, DE RUIM ACONTECE LÁ FORA TAMBÉM, NOSSO PAÍS É RICO POR ISSO RECEBEMOS MUÍTOS VISITANTES,QUE POR SUA VEZ, DESCOBREM NOSSOS TESOUROS, E ACABAM FICANDO, POÍS DAMOS CONDIÇÕES PARA ESTES PROSPERAREM EM NOSTRA TERRA, ENFIM POUCO ME IMPORTA, A NACIONALIDADE DE ADÃO E EVA, O FATO É QUE TODOS SOMOS PECADORES, MAS TAMBÉM SOMOS IMENSAMENTE ABENÇOADOS POR SER O QUE SOMOS "BRASILEIROS"

 

Postar um comentário

<< Home