quarta-feira, março 28, 2007

Histórias da vida real VI

Quando eu ainda estava no começo do meu curso de Direito em Maringá, portanto no início dos anos 80, meus amigos todos também faziam universidade, em Maringá ou Curitiba. Um deles, o Luís, conhecido como Black Lu, estudava com um sujeito da região oeste do Paraná, um rapaz rico, porém bastante simplório. Tanto o Luís quanto seu amigo passaram no vestibular em Curitiba e, num certo dia, o irmão mais novo do amigo, mais simplório ainda, veio visitar o irmão universitário e conhecer as coisas da capital.
Seu primeiro desejo foi conhecer um shopping, que ele chamava de shopis.
- Eu conhecer o shopis. Disse o matuto seguro do que queria.
- Qual shopping? Aqui em Curitiba há vários, você tem algum em especial? disse o Luís tentando ser educado e prestativo.
- Tem sim, responde o rapaz. Eu quero conhecer aquele chamado center.

8 Comments:

At 8:48 PM, Blogger San Francis said...

Ahaha.. ouvi essa história em algum lugar.. O professor podia contar a origem do "é, com licença, mas será que eu poderia dar uma... pêgadínha??" Hehehh

 
At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa foi bem sem graça hein professor!
abraços

 
At 11:31 PM, Anonymous Anônimo said...

hha, gostei!

 
At 2:38 PM, Blogger João said...

Olá professor, queria parabenizalo pelo seu blog, e dizer que criei o meu, e deixei uma postagem de um conto seu "A Lei de zeca", um dos melhores que ja pude ler do senhor.
Depois de uma passada por la, um abraço e até mais.

 
At 1:01 AM, Anonymous Anônimo said...

muito
engracado *****
amei
bjusssssss
vc escreve muito bem************

 
At 1:04 AM, Anonymous Anônimo said...

muito engracada essa historia
*********************
vc escreve muito bem
***
bjusss prof

 
At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said...

sou aluna da Uniso, e adorei sua palestra, vc é show!!!
abraços

 
At 8:29 AM, Blogger Unknown said...

Ajudou muito!(center) hahahahahhaahh

 

Postar um comentário

<< Home