quarta-feira, março 14, 2007

Histórias de sala de aula II

Meus alunos insistem em me chamar de careca, ficam faceiros ao me ver entrando na sala só para gritar "Ô careca!", para eles é uma felicidade. Ocorre que, na verdade, não sou careca, apenas dou a impressão de que tenho deficiência de vegetação capilar, o que nada tem a ver com calvície. Tanto é verdade que o meu verdadeiro apelido é Primo It (aquela personagem da Família Adams que é todo feito de cabelos), pois basta que eu fique três ou qutro dias sem cortar e eu já fico o próprio.
Mas o caso que quero relatar não é propriamente esse. Como alguns alunos sabem que brinco sempre com a história do Primo It, alguns entram na brincadeira me chamando assim. Eu entrava numa turma quando alguém gritou "Ô Primo It", um outro aluno me perguntou na hora do intervalo, porque me chamavam de "Rebite". Eu disse que ninguém me chamava assim e ele logo emendou, "hoje mesmo o senhor entrou e alguém gritou: 'Ô Rebite!" É assim que a linguagem evolui, Primo It com o tempo e um pouco de cera no ouvido vira logo Rebite.

10 Comments:

At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk
fica tranquilo carecaaaaa!!
semana que vem, quando vc entra
na sala do extensivo eu vou gritar
primo it ou rapunzel...

 
At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi nailor, fiquei muito feliz ao ver esse site, já que queria ter aulas novamente com o senhor, mas como vou fazer somente UEL, tive que me mudar para cá. Tive aula com vc no Atelier, lembro muito bem das suas aulas, que ficaram gravadas rapidamente na minha memoria. Com esse site, é como se eu assistisse um pouco da sua aula outra vez, espero que continue atualizando-o com frequencia.

 
At 10:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Rebite. HAHAHAH

Excelente!

Ô, careca! =D

 
At 12:55 PM, Blogger San Francis said...

Ééé.... Na verdade, o professor não é careca. Tudo depende do ponto de vista... heheh... mas nada que algumas porradas de pau-com-prego não resolvam... heheheh

 
At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

ahhaha.. faça uma visita a meu site senhor nailor, espero que goste! beijos

 
At 5:57 PM, Anonymous Anônimo said...

a língua é dinâmica, para o desespero dos filólogos mais conservadores!! Vamos MEXER A LÍNGUA!!!!!!!

 
At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Ê Nailor! AHUAHUahuHAUHa
Essa é boa! Rebite... ;p
Careca vc?
Acha!
Se vc é careca, eu sou magra..
;D
Beijos da eterna Gordinha!
;***

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OOOOO.. Professor não chamam você só de carecaa!
Há quem grite: LindddoOoOOoo!!!

 
At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Oooo.
Professor não te chamam só de careca!

Há qm grite: LinddddOOOoOO!!!!

 
At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc é incrivelmente Maravilhoso !!!

 

Postar um comentário

<< Home