terça-feira, março 06, 2007

Histórias de sala de aula I

§ 1

Dizem que coincidência é uma coisa tão difícil de acontecer
que ninguém deveria dizer que foi mera. Eu estava na sala de aula hoje quando recebi um bilhete de um aluno avisando que o meu zíper estava aberto. Como este golpe é velho, nem me preocupei em olhar, mas como havia comentários e olhares estranhos e o seguro morreu de velho, olhei e estava realmente aberto. Sorri, brinquei, fechei rápido e fiz a eterna piadinha das cuecas Zorba, que mostrava um passarinho e dizia que era lá que ele gostaria de ficar. Portanto, disse que sossegassem porque eu estava de Zorba.
Qual não foi a minha surpresa quando pela porta entra uma pomba machucada e começa a andar pela sala, tranqüilamente. Não precisou nada para alguém associar um fato ao outro e dizer:
– Acho que não é Zorba não, professor, porque o bicho escapou e parece velho e machucado.

6 Comments:

At 12:02 AM, Anonymous Anônimo said...

E eu perdi professor? Ahhh!

 
At 1:50 PM, Blogger Pedro Nakamura said...

perdi essa cena da cueca?!
oeiahei

meu blog aí nailor!
http://gblur.blogspot.com/


abraço!

 
At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá professor, hoje fiquei surpreso quando li essa história, não só por que a presenciei, mas sim porque fui eu quem mandou o tal bilhete..
Realmente, foi uma coincidência e tanto!

 
At 2:18 PM, Blogger Monilisa said...

Nossa , esse dia foi o melhor!
O passarinho dentro da sala todo tranquilo, como se nada estivesse acontecendo, e o Nailor sempre dando um jeito de contornar a situação.

Beijos professor !! Muito SUCESSO!

 
At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Como deixou isso acontecer????
logo você Professor???
queria ter visto isso, e principalmente sua face...ficou com vergonha????

 
At 9:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai professor eu presenciei este episódio, foi hilário!!Fico triste por não mais assistir as suas aulas, elas eram empolgantes...minhas amigas chegam em casa depois da aula .. a primeira coisa que eu pergunto é : O que o Nailor disse de engraçado hj.. e sempre tem alguma história que eu me mato de tanto rir!!!!!
Prof. acho que é mau de professores de literatura pq eles sempre são os melhores..!!!!Saudades...

 

Postar um comentário

<< Home