terça-feira, março 13, 2007

Otário dá em árvore V

Um grande amigo freqüenta há tempos o mesmo cabeleireiro, que é conhecido por falar besteiras homéricas. Num dia desses, enquanto ele cortava o cabelo e era premiado com as histórias hilárias do tal barbeiro, ouviu um comentário, desses próprios para iniciar conversa:
- Nossa, minha mulher está uma pilha de nervos!
- Ah, é? E por quê? Aconteceu alguma coisa? Perguntou meu amigo dando margem à conversa.
- Ela está nervosa com o fim da faculdade.
- Ela já está se formando?
- Sim, em Farmácia, mas está nervosa porque tem de fazer uma mamografia de fim de curso.
Nessa hora eu só imagino a cara do meu amigo, que pretendendo dar uma volta na burrada que acabara de ouvir, perguntou:
- E o curso que você fez lá em São Paulo, foi bom?
- Foi ótimo, São Paulo é outro mundo, além do curso visitei muitos restaurantes, foi bem legal. Você gosta de comida italiana?
- Eu adoro, quando estou em São Paulo gosto de ir ao Cabralzinho, uma cantina do Bexiga.
- Esse eu não conheci, disse o cabeleireiro, mas eu fui a cada tratoraria uma mais legal do que a outra.
Nessa hora meu amigo silenciou, pagou e partiu.

4 Comments:

At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Professor seu Blog está muito legal. Ah! eu ri muito.

 
At 2:13 PM, Blogger Monilisa said...

Ola Nailor,
Muito interessante seu blog, adorei os comentarios.
Um abraço enorme!

Monica ( Semi B - Nobel )

( desculpe a falta dde acentos, mas o teclado estava desconfigurado! )

 
At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said...

depois dessa eu nem cortava mais o cabelo lá
ieahoeiahaeio

 
At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said...

não entendi!!
descupe-me!!
mas não compreendi a piada .. ou a ''historia veridica''!!!

 

Postar um comentário

<< Home