segunda-feira, setembro 01, 2008

Mudança de endereço

Meus amigos e leitores, fiéis e infiéis, a partir de 15 de setembro, quem quiser ler meu blog deverá acessar a minha página pessoal www.nailor.com.br convido a todos desde já para que façam isso. Passarei a postar as mensagens do blog lá. Poderão saber também onde estarei dando palestras, sobre lançamentos de livros, ver vídeos, enfim, tudo sobre a minha vida profissional. Muitos dos textos que estão aqui serão transportados para lá. Abraços a todos, espero por vocês.

2 Comments:

At 10:55 AM, Anonymous Anônimo said...

humm
ta chique hein prof!
vou ver seu outro site entao!!

abraço

 
At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Não, não não... eu TENHO que comentar aqui, que foto é aquela do site?!?!?!?!?!?!!?
Poderoso não né?
Geeente.
XD
Adorei o site.
=*

 

Postar um comentário

<< Home